mercredi 1 septembre 2010

Visto ou não visto

Faz muito tempo que não usei de meu blogue para dar novidades. Desulpa por isso.

Quando foi imbora do Brasil, em janeiro, devi voltar rapidamente daqui a 4 meses, com o objetivo de trabalhar como coordenador rural para uma associação brasileirae no estado de RIO. Hoje, o primeiro de setembro estou sempre em França. A esperança de ter o visto de trabalho não dispareceu, mas quando ?
Agora minha situação pessoal e administrativa fazem que devo explorar outras possibilidades para meu futuro. Minha primeira opção vai no Brasil, com ou sem visto, vou voltar fazer um novo viajem no Brasil !!

Espero ter noticias definitivas daqui a uma semana.

Ate a proxima

Damien

1 commentaire:

  1. Pouloum ploum ploum, j'ai rien compris !!!
    Bon, tant pis, on fêtera ton re-départ quand même !
    à très bientôt !
    jojo

    RépondreSupprimer